Navillera

Navillera é um kdrama que conta a história de Sim Deok Chul, um homem de 70 anos que sempre sonhou em fazer balé. Depois de sua aposentadoria, ele decidiu perseguir seu sonho, mesmo com sua família contrária a ideia. Deok Chul se inscreve em uma escola de balé e lá conhece Lee Chae Rok, um homem de 23 anos que é muito talentoso no balé, mas com muitas dificuldades financeiras. A dança acaba unindo os dois e criando uma amizade entre eles.

O kdrama é inspirado em um mangá sul-coreano muito popular, escrito por Hun e Jimin e lançado entre os anos de 2016 e 2017. Sim Deok Chul é interpretado pelo ator veterano Park In Hwan, conhecido por seu trabalho em Brilliant Heritage, The Quiet Family e 5th Republic. Já Lee Chae Rok é feito por Song Kang, de Sweet Home e Love Alarm.

Navillera promete uma emocionante história de quebra de padrões, demonstrando o preconceito com homens e idosos dançando balé. Além de garantir as lágrimas dos telespectadores, o kdrama também pode atrair os fãs que shipparam a protagonista de Love Alarm com o personagem de Song Kang.

midi

MíDI - Grupo de Pesquisa em Mídias Digitais e Internet